segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Projeto Legal

Telefone: 3318-1066

Relatório médico

O paciente Mauro Jocélio de Brito Lopes, 30 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do coração de Natal no dia 19 de abril de 2004, transferido da Cidade Mossoró - RN, onde foi vítima de acidente de trânsito e foi atendido com quadro de traumatismo crânio encefálico, fratura de fêmur esquerdo trauma em bacia com disjunção da sinfise pública , subluxação da articulação sacroiliaca e trauma em rim esquerdo.
Foi submetido a tomografia de crânio que mostrou coatusão temporal e fratura de crânio.
Clinicamente apresentava quadro de confusão mental e desorientação, monoplegia do membro superior esquerdo, evoluindo com quadro de febre e celulite que se estendia da face lateral da coxa esquerda até região axilar do hemitorax esquerdo.
Posteriormente evoluiu com quadro de choque séptico, pneumonia, sinusite, insuficiência renal aguda, inuficiencia respiratoria aguda, necessitando de ventição mecânica, hemodiálise e antibioticoterapia.
Apresentou ainda quadro de síndrome compartimental no local da celulite, endo necessário fasciotomia ampla da região lateral da coxa esquerda até face lateral do hemitórax esquerdo e microembolos septicos para as extremidade dos membros superiores e inferiores, resultando em áreas de isquemia e necrose nas mãos e nos pés.
Encontra-se atualmente hemodinamicamente estável, traqueostomizado, dependente de ventilação mecânica, com quadro de insuficiência renal revertida e com quadro infeccioso a eclarecer.

Natal, 05 de junho de 2004.

Patrocínio

Solicito a você que pra mim colocar esse projeto em prática, eu preciso de investimento. Como diz o ditado, uma andorinha só não faz verão. Quem for patrocinar o meu projeto, eu vou fazer propaganda no blog, nos jornais, na rádio e na TV.

Bradesco
Conta: 1001640-1
Agência: 1102-9