segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Relatório médico

O paciente Mauro Jocélio de Brito Lopes, 30 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do coração de Natal no dia 19 de abril de 2004, transferido da Cidade Mossoró - RN, onde foi vítima de acidente de trânsito e foi atendido com quadro de traumatismo crânio encefálico, fratura de fêmur esquerdo trauma em bacia com disjunção da sinfise pública , subluxação da articulação sacroiliaca e trauma em rim esquerdo.
Foi submetido a tomografia de crânio que mostrou coatusão temporal e fratura de crânio.
Clinicamente apresentava quadro de confusão mental e desorientação, monoplegia do membro superior esquerdo, evoluindo com quadro de febre e celulite que se estendia da face lateral da coxa esquerda até região axilar do hemitorax esquerdo.
Posteriormente evoluiu com quadro de choque séptico, pneumonia, sinusite, insuficiência renal aguda, inuficiencia respiratoria aguda, necessitando de ventição mecânica, hemodiálise e antibioticoterapia.
Apresentou ainda quadro de síndrome compartimental no local da celulite, endo necessário fasciotomia ampla da região lateral da coxa esquerda até face lateral do hemitórax esquerdo e microembolos septicos para as extremidade dos membros superiores e inferiores, resultando em áreas de isquemia e necrose nas mãos e nos pés.
Encontra-se atualmente hemodinamicamente estável, traqueostomizado, dependente de ventilação mecânica, com quadro de insuficiência renal revertida e com quadro infeccioso a eclarecer.

Natal, 05 de junho de 2004.

3 comentários:

  1. eu sou o criador do bloq mais eu acho o sequinte que os ricos preferen ver o mundo esplodir do que chegar, inveestir augumas migalhas do quer imvestir no projeto eu sofrie um asidente eu gostaria de fazer parte do programa autas horas e do luciano ruck caldeirão sim eu escrevi umacorespomdesia para eli dizemdo que eu não queria aparecerla mais eu quero sim so fazer un propaganda dizendo que eu não vou querer fazer o esami ante dopem não min seda esta oportunidade por favor altas horas e caldeirão

    ResponderExcluir
  2. eu sou o criador do bloq num esteve os 2 irmaus que iaõ ou vinhaõ para o trabalho ai un transtorte pasou por sima dos dois causam do morte imediata dos dois ai os pais deles colocarão varis banderas amare pois com menos de 90 dias elas ficarão preta p eu estou vcom otras coisas para de motrar mais eu so quero demostra no programa do ruck ou altas horas serginhon groiserman

    ResponderExcluir
  3. leia a biblia que no versicolo de lucas 18cap 25 vem dizemdo asim ,porque e mais fasio um entra um camelo por um furo de uma agulha do que um rico no reino de Deus

    ResponderExcluir